O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, projetou o próximo duelo, diante do Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã. O jogo abre uma série de três confrontos entre as equipes num espaço de dez dias.
O momento atual do Flamengo é melhor do que o do Atlético, mas para o zagueiro do Galo, o favoritismo fica do lado de fora. Falando após a classificação nos pênaltis diante do Bucaramanga, pela Sula, Alonso falou que no campo são “onze contra onze”.
“Como grupo estamos fechados. Sabemos que temos muitos jogos pela frente. Domingo tem o duelo contra o Flamengo (pelo Campeonato Brasileiro), e depois vem a Copa do Brasil. Precisamos estar unidos e que a torcida esteja conosco também. Serão onze contra onze. Temos o primeiro jogo no domingo, que será uma prova muito importante, e já pensaremos depois para quinta-feira”, disse.
Além do duelo deste fim de semana pelo Brasileiro, o Flamengo é o adversário do Galo pelas oitavas da Copa do Brasil. As partidas pela competição de mata-mata estão marcadas para o dia 31/07 e 06/08.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…