Alvo do Atlético-MG, Jorge Jesus é procurado pelo Al-Hilal
Jorge Jesus deixou o Benfica na última terça-feira (28), ficando oficialmente livre no mercado. Em pouco tempo, seu nome foi apontado como favorito para assumir o Atlético-MG, que procura um novo treinador após a saída de Cuca.
No entanto, o Galo pode encontrar concorrência nas tratativas por Jesus. De acordo com o portal ‘Torcedores‘, o Mister recebeu sondagem do Al-Hilal, clube que treinou entre 2018 e 2019. O Mister é o nome favorito do Sheik Nawaf Bin Saad, dono do clube.
Jorge Jesus comandando o Benfica na temporada 21/22:
⚔️ 30 jogos
✅ 20 vitórias
❌ 5 derrotas
📊 72.2% apv.
⚽️ 71 gols pró
🚫 30 gols sofridos
🛠 93 grandes chances
🔓 42 grandes chances cedidas
👟 4.1 chutes p/ marcar gol
⚠️ 8.2 chutes p/ sofrer gol
📈 58% posse
👀 pic.twitter.com/6LRyhVOL6o
O atual comandante do Al-Hilal é Leonardo Jardim, no entanto, o português não atravessa boa fase e deve deixar a equipe em breve. Por conta disso, o clube se adianta e mapeia o mercado em busca de opções. André Villas-Boas também foi sondado.
Conforme relatado pelo portal, Jorge Jesus só deve dar alguma sinalização sobre seu futuro após ouvir a proposta do Atlético-MG. As partes terão uma vídeo chamada nesta quarta-feira e caso o projeto seja visto com bons olhos, as tratativas devem evoluir. O Galo pretende resolver a situação o mais rápido possível.
