
Róger Guedes acionou o Shandong Luneng na FIFA, alegando estar há três meses sem receber salários. Segundo o Globo Esporte, o atacante irá solicitar a rescisão contratual unilateral caso o clube chinês não se manifeste.
O campeonato do país retornou em julho, entretanto, Róger ainda não atuou com a camisa do clube chinês. Na volta pós-pandemia, o clube entrou em campo oito vezes sem a presença do atacante. O jogador tem vínculo com o clube até julho de 2022.
Desejo antigo do Atlético, Róger Guedes estava na pauta do alvinegro no início do último ciclo de contratações. Entretanto, vários empecilhos, entre eles, o alto salário do jogador na China, travaram a negociação.
Em junho, o presidente do Atlético, Sette Câmara comentou sobre um possível retorno do jogador ao Atlético, mas sempre realçando os impedimentos para que o processo fosse concluído.
“A maioria dos atleticanos tem vontade de ver o Róger de volta aqui. Mas, entre o sonho e a realização, vai uma série de circunstâncias que teriam de ser vencidas”, afirmou o mandatário.
Com a camisa alvinegra, Róger Guedes colecionou 28 jogos e 13 gols.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…