
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
O ano de 2021 reservou uma temporada histórica e inesquecível para a torcida atleticana com as conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil.
Já em 2022, após conquistar a Supercopa, o alvinegro vai em busca da vitória que faltou ser conquistada no ano passado: sobre o arquirrival Cruzeiro, adversário do Galo neste próximo domingo (06), às 18h, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
No único clássico disputado entre as equipes em 2021, visto que a Raposa não se classificou à final do estadual e segue na Série B do Campeonato Brasileiro, o Galo saiu derrotado por 1 a 0.
Por ser considerado o favorito naquele duelo, a derrota repercutiu e o até então técnico alvinegro naquela época, Cuca chamou a responsabilidade pra si e pediu um voto de confiança para a disputa da Libertadores.
Enfim, 10 meses depois, chegou a hora de reencontrar o arquirrival em jogo que vale a liderança do campeonato regional. Galo e Raposa, ambos com 19 pontos, dividem a ponta da tabela. Entretanto, o alvinegro, com vantagem no saldo de gols, ocupa a liderança.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…