Após derrota no Chile, Cuca assume responsabilidade e pede desculpas ao torcedor: “Não é nem justo eu pedir isso”
Na noite de hoje (08), o Atlético viajou até o Chile e entrou em campo diante o Deportes Iquique, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E após abrir o placar, o Galo levou a virada e perdeu por 3 a 2 para os donos da casa.
O resultado foi considerado vergonhoso pela torcida e complicou a vida do alvinegro na briga pela liderança do grupo H. Ao final do jogo, o comandante Cuca falou sobre a derrota e afirmou que não existe justificativa para o time ter sofrido a virada. O treinador ainda assumiu a culpa pelo resultado.
Os adjetivos que forem usados, serão apropriados. Não existe justificativa e nem explicação. Um jogo que estava controlado, na nossa mão, tranquilo com o 1 x 0. De repente muda tudo em um cruzamento, sofremos um gol de cabeça de um jogador que nem é muito alto. Depois mais dois gols. Aí lógico que o astral vira outro, eles se fecham e começam a defender. Estamos aborrecidos e vamos tentar entender bem o que aconteceu. O culpado sou eu, assumo toda a culpa em relação ao resultado. Fico sem defesa para querer contestar alguma coisa. A torcida não esperava a derrota e nem eu. Mas enquanto comandante, preciso ter equilíbrio para achar as origens desses gols”.
Por fim, o treinador finalizou se desculpando com o torcedor.
“Em uma hora dessas, que preciso me desculpar com o torcedor, eu venho humildemente pedir a eles nos apoiar no domingo. Se temos uma chance de vencer no domingo, na reestreia da nossa casa, é com o apoio do nosso torcedor. Não é nem justo eu pedir isso”.