
Tem jeito e é possível. Apesar da derrota por 3 a 0 para o Internacional neste domingo, 31 de julho, no estádio do Beira Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca garantiu que vai consertar o Atlético-MG.
A derrota acachapante mostrou o tamanho e complexo trabalho que o técnico terá para fazer o Atlético-MG voltar a viver os velhos tempos, de um belo e competitivo futebol que ainda está fresquinho na memória do torcedor.
“É recomeçar um trabalho que a gente sabia que ia ter. Então está no preço. Eu sei como fazer, de que forma fazer. As coisas vão melhorar. Cabe a nós termos essa responsabilidade, todos tem que assumir. Não é só o treinador que saiu ou o que chegou”, disse Cuca.
(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…