
Pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Atlético visitou o Caracas na Venezuela, e empatou em 1 a 1, em um duelo bem abaixo do esperado pelo time alvinegro. Agora, com o foco no duelo de amanhã (26), diante o Mirassol pelo Brasileirão.
Ao final do duelo diante o Caracas, o comandante Cuca falou sobre o resultado e voltou a bater na tecla do elenco, afirmando que o investimento da diretoria e da SAF no time é bem abaixo do esperado. Contudo, o treinador evitou fazer críticas mais profundas quanto ao elenco.
“O tamanho do Atlético é inquestionável e o investimento é questionável, porque hoje nós estávamos muito abaixo do elenco que nós temos. Não que o elenco seja ruim, só que muitos não jogaram. Então nós não podemos misturar as coisas”, pontuou.
A fala repercutiu no meio da torcida e da mídia nacional, sendo interpretada como mais uma ‘alfinetada’ do treinador na diretoria alvinegra. Contudo, segundo informações de Lucas Bretas, do No Ataque, a fala teve grandes repercussões internas no clube.
De acordo com a fonte, nos bastidores do Galo, o técnico Cuca alega que fala sobre investimento foi mal interpretada. Internamente, o comandante diz que se referiu aos desfalques do Alvinegro contra o Caracas e não sobre o investimento do clube na janela.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…