Após reunião, Atlético-MG deve demitir Turco Mohamed; Renato Gaúcho é cotado
Apesar de ter dado respaldo ao técnico Antonio Mohamed, a diretoria do Atlético-MG fez novas reuniões nas últimas horas e deve demitir o argentino.
De acordo com o GOAL, havia confiança no trabalho do treinador de 52 anos, mas a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil mudou os olhares dos dirigentes alvinegros por conta da postura inofensiva do time em campo. Com isso, a tendência é que a demissão aconteça.
Assim, a diretoria do Atlético-MG tem planos de desligar El Turco do comando da equipe antes mesmo da partida deste domingo (17) contra o Botafogo, às 18h, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para isso, a cúpula mineira tem o nome de Renato Gaúcho como favorito em sua lista de possíveis técnicos para substituir Antonio Mohamed. O treinador ex-Flamengo e Grêmio é bem avaliado internamente e, por estar sem clube, tornaria as coisas mais fáceis.
El Turco tem contrato com o Atlético-MG válido até o fim de 2022, mas seu vínculo pode ser encerrado antes. Porém, isso só aconteceria mediante a pagamento de multa rescisória, o que não sairia barato para o Galo.