Após vitória do Atlético Mineiro, Paulinho critica gramado do Mineirão: “Uma mer…”
O Atlético Mineiro obteve uma grande vitória nesta quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, pela Libertadores da América, onde a equipe deu uma ‘respirada’ na competição e segue vivo em busca da classificação. O herói do jogo foi Paulinho, que fez dois gols no jogo e responsável pela atuação do Galo.
Entretanto, não foi apenas as bolas na rede que deram o que falar na partida. Após o apito final, o camisa 10 do Atlético Mineiro fez grande crítica ao gramado do Estádio do Mineirão, que vem sendo utilizado de forma recorrente para a realização de shows e eventos. Sendo assim, o jogador não aprovou.
“Um jogo difícil, principalmente com esse campo. Me desculpe a palavra, mas está uma merda.”, comentou o atacante para a Paramount+ depois do jogo. O Estádio do Mineirão estava parado e fechado há um tempo tendo em vista que a empresa que administra o local não entrava em consenso com os clubes para a utilização para partidas de futebol nos últimos meses.
Com o resultado positivo, o Atlético Mineiro subiu para a 2° colocação do Grupo G da Libertadores com seis pontos. Sendo assim, permanece vivo na disputa pela vaga nas oitavas de final da competição.