
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com o ge, a notificação aconteceu na última semana, cobrando as dívidas que o clube mineiro acumula com ele.
O staff do atleta espera uma resposta do Atlético sobre as pendências. Vale lembrar que o Galo tem com o jogador duas dívidas diferentes e já admitiu os atrasos.
Uma das dívidas do clube mineiro com o atleta é em relação as luvas referentes à vinda do atacante para o Galo. O clube mineiro pagou uma parte, mas deve ainda quatro parcelas.
Já a outra é referente a ida do jogador para o Palmeiras no fim do ano passado. Isso porque, o clube paulista pagou 18 milhões de euros (R$ 115 milhões na cotação atual) para a compra de 100% dos direitos econômicos do atleta. Desse valor, o Atlético tinha direito a 80%, enquanto 20% teria que ser repassado ao jogador, o que não aconteceu ainda.
Em contato com o ge, o Galo afirmou que está “priorizando e pagando luvas, direitos de imagem e salários dos atletas” e que “assim que possível vai acertar os demais compromissos”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…