Athletico-PR surpreende e “impede” final que o Brasil esperava
O Athletico-PR foi o segundo time que “impediu” a final entre Flamengo e Atlético-MG em uma competição. As duas equipes são consideradas as mais fortes do futebol brasileiro na atualidade e não vão duelar frente a frente em uma decisão.
O primeiro time que acabou com essa possibilidade foi o Palmeiras. O Alviverde eliminou o Atlético-MG na Libertadores após empatar os dois jogos. O primeiro foi 0 a 0 no Allianz Parque, enquanto o segundo terminou 1 a 1, no Mineirão. Como há na competição critério de desempate por gols, o Verdão avançou.
Do outro lado, o Flamengo passou pelo Barcelona do Equador e avançou para a decisão. Na Copa do Brasil, entretanto, os papéis se inverteram. Pois o Atlético-MG confirmou sua ida à decisão da competição ao vencer os dois jogos contra o Fortaleza. Já o Flamengo, todavia, foi surpreendido pelo Athletico-PR e caiu.
(Foto: Getty Images)