Atlético anuncia venda de ingressos para semifinal da Libertadores

Foto: Atlético

O Atlético Mineiro anunciou os detalhes sobre a venda de ingressos para o jogo da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras. O jogo de volta está marcado para o dia 28, às 21h30, no Mineirão.

Sócios do Galo na Veia terão descontos exclusivos na compra de ingressos. As classes “Galo Forte e Vingador” e “GNV Preto”, as mais nobres do plano, pagarão cerca de R$182 por um bilhete. Não sócios pagarão no mínimo R$420.

As vendas serão iniciadas de forma virtual, nesta segunda-feira. Por ordem de prioridade, somente sócios poderão comprar já no início da semana. Não sócios poderão adquirir seus ingressos a partir de quinta-feira.

São esperados cerca de 17 mil Atleticanos no Mineirão, obedecendo as restrições sanitárias da prefeitura. Vale lembrar que o Galo já contou com sua torcida nas quartas de final, contra o River Plate.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras