Na noite de ontem (31), o Atlético venceu o Flamengo por 1 a 0, no duelo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. O gol solitário foi marcado por Cuello, que finalizou após erro na saída de bola da defesa rubro-negra.
E uma das dúvidas que cercavam o Atlético antes do duelo foi a respeito da presença de Dudu, atacante alvinegro que sofre com uma punição do Superior Tribunal da Justiça Desportiva, o STJD. O jogador foi processado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, por misoginia, e acabou punido com seis jogos de suspensão em competições CBF.
Contudo, antes do duelo de ontem, o atleta teve seu pedido de recurso julgado, e conseguiu uma liberação para estar em campo diante o Flamengo. Em entrevista a Itatiaia, Luis Otávio Veríssimo Teixeira, presidente do STJD, comentou sobre o recurso alvinegro.
“Foi um pedido feito hoje, depois da sessão, que não havia sido feito à relatora, especificamente para jogos da Copa do Brasil. Como o cumprimento começou dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético e o jogador entenderam que para a Copa do Brasil seria mais oneroso.
Fez o pedido e foi concedido o efeito suspensivo especificamente para os jogos da Copa do Brasil. Justamente porque o cumprimento já havia sido iniciado nos jogos do Campeonato Brasileiro”, finalizou Verissímo.
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.
“O atleta compareceu ao STJD, acompanhado pelo CSO do Galo, Paulo Bracks. A defesa do jogador fará novo pedido de concessão de efeito suspensivo, especialmente porque o atleta e o Galo não podem suportar o ônus gerado pelo próprio STJD”, escreveu o Atlético, em nota divulgada nesta quinta-feira (31).
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…