Foto: Agência i7/Mineirão
O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Deportes Tolima, da Colômbia, na noite desta quarta-feira (25), no Mineirão e viu a série de 18 jogos sem derrotas na Libertadores – recorde histórico do torneio – ser interrompida.
A sequência alvinegra foi iniciada em 2019 e acumulou 11 vitórias e sete empates. Naquele ano, já eliminado da fase de grupos da Libertadores, o Atlético visitou o Zamora-VEN, na Venezuela, venceu por 2 a 1, se classificou para à Sul-Americana e deu início à série invicta.
Além do Galo, o pódio de maiores invencibilidades da competição continental são compostos pelo Flamengo de 2020 e o Sporting Cristal de 1962, ambos com 17 duelos invictos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…