O clube mineiro divulgou o pagamento ao Goiás pela parte do clube esmeraldino na venda do jogador ao Spezia, da Itália.
Leo Sena foi um dos atletas comprados pelo Atlético no início de 2020, no processo de reformulação do elenco para a nova temporada. Porém, sem disputar muitas partidas pelo clube, e ficando pouco tempo na cidade do Galo, o jogador foi emprestado ao futebol italiano.
No Spezia, após boas atuações, o clube optou pela compra do jogador. Com isso, o Atlético vendeu Leo Sena pelo valor de 2 milhões de euros.
Com isso, o Atlético divulgou hoje em suas redes sociais, uma nota falando a respeito do pagamento ao Goiás, o valor referente a 20% do jogador. Confira:
“O atleta foi vendido pelo Galo ao Spezia, no último dia 2 de junho, e o valor será pago em duas parcelas. O Atlético transferiu 20% dos valores líquidos recebidos da primeira parcela ao Goiás, conforme reza o contrato estabelecido entre as partes e a legislação vigente.”
Ainda na nota, o clube afirma:
“A atual gestão do Atlético tem se notabilizado pela transparência e pela busca incessante do saneamento financeiro da instituição. Para isso, tem como princípio o cumprimento de seus compromissos nos prazos estabelecidos, mesmo aqueles que não foram firmados neste mandato.”
Leo Sena foi vendido no início desse mês ao clube italiano, e com 25 anos apenas, já é um dos destaques do campeonato italiano.
Foto: Bruno Cantini/Atlético.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…