Atlético goleia o Fortaleza e abre grande vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Reprodução/Mineirão

Atlético tem noite de gala no Mineirão, goleia o Fortaleza e fica muito perto da final da Copa do Brasil

O Atlético recebeu o Fortaleza no Mineirão, na noite desta quarta-feira (20), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. E de maneira avassaladora, não tomou conhecimento do Leão do Pici, goleou por 4 a 0 e garante uma grande vantagem para o jogo de volta, em Fort aleza.

O JOGO

Como já era esperado, devido a maneira ofensiva dos dois times jogarem, o duelo começou enérgico no Mineirão. O Fortaleza começou incomodando com Matheus Vargas, mas não demorou muito para o Galo assumir o controle do jogo.

E quando assumiu, se mostrou absolutamente eficaz. O primeiro gol saiu dos pés de Guilherme Arana, após rebote da cobrança de falta, aos 18′. 8′ depois, foi a vez de Réver, de cabeça em cobrança de escanteio, ampliar o jogo. O terceiro foi marcado pelo at acante Hulk, de cabeça após uma linda jogada coletiva entre Nacho, Keno e Zaracho.

E logo no início da etapa complementar, aos 2′, novamente na bola parada, o goleiro afastou e Zaracho, de primeira e por cobertura, ampliou o placar para 4 a 0 no Mineirão.

Daí até o fim dos 90′, restou ao alvinegro administrar a grande vitória. Concretizada ao fim dos 90′, Galo fica perto da grande final da competição nacional.

Foto: Reproduçaõ/Mineirão

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro