Atlético goleia o Fortaleza e abre grande vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Foto: Reprodução/Mineirão

Atlético tem noite de gala no Mineirão, goleia o Fortaleza e fica muito perto da final da Copa do Brasil

O Atlético recebeu o Fortaleza no Mineirão, na noite desta quarta-feira (20), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. E de maneira avassaladora, não tomou conhecimento do Leão do Pici, goleou por 4 a 0 e garante uma grande vantagem para o jogo de volta, em Fortaleza.

O JOGO

Como já era esperado, devido a maneira ofensiva dos dois times jogarem, o duelo começou enérgico no Mineirão. O Fortaleza começou incomodando com Matheus Vargas, mas não demorou muito para o Galo assumir o controle do jogo.

E quando assumiu, se mostrou absolutamente eficaz. O primeiro gol saiu dos pés de Guilherme Arana, após rebote da cobrança de falta, aos 18′. 8′ depois, foi a vez de Réver, de cabeça em cobrança de escanteio, ampliar o jogo. O terceiro foi marcado pelo atacante Hulk, de cabeça após uma linda jogada coletiva entre Nacho, Keno e Zaracho.

E logo no início da etapa complementar, aos 2′, novamente na bola parada, o goleiro afastou e Zaracho, de primeira e por cobertura, ampliou o placar para 4 a 0 no Mineirão.

Daí até o fim dos 90′, restou ao alvinegro administrar a grande vitória. Concretizada ao fim dos 90′, Galo fica perto da grande final da competição nacional.

Foto: Reproduçaõ/Mineirão

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas.

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20