O clube arrecadou quase 7 mil reais em leilão de quatro camisas utilizadas no jogo contra o Boca Juniors nas oitavas da Libertadores
Nos últimos dias, o Atlético Mineiro realizou um leilão beneficente para arrecadar fundos de doação para o Instituto Galo, que visa ajudar comunidades carentes.
Foi arrecadado uma quantia de R$ 6.963,00 no leilão de 4 camisas utilizadas na classificação diante o Boca Juniors, nas oitavas da Libertadores.
As camisas foram autografadas pelos jogadores e pertenciam ao zagueiro Junior Alonso, os laterais Mariano e Dodô e o meia Tchê Tchê.
A partida diante o Boca acabou em 0x0, com vitória alvinegra nos pênaltis, onde o goleiro Everson brilhou e classificou o time.
O Atlético volta a campo nessa quarta-feira (18), para encara o jogo da volta das quartas de final, contra o River Plate, também da Argentina. O clube mineiro venceu o primeiro duelo por 1×0, com gol de Nacho Fernandez.
Foto de Atlético Mineiro
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…