
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do site “Goal”, o Atlético-MG aceitou liberar o meio-campista Nathan ao Grêmio. No entanto, há novidades sobre a liberação. O Galo, por sua vez, irá dispensar o meia gratuitamente, e só vai manter apenas um percentual dos direitos econômicos do atleta.
A oferta do Tricolor pelo jogador é um contrato de três anos até o fim de 2025. Nathan, juntamente com seu estafe, por enquanto, ainda não respondeu se irá aceitar ou recusar a proposta. A tendência é que aceite, pois o meia já foi informado pela cúpula Atleticana que não está nos planos do técnico Coudet.
Ainda de acordo com o portal, o técnico Renato Gaúcho foi o responsável por pedir a contratação de Nathan, que está preterido no Atlético-MG. Na cidade do Galo, o meio-campista tem contrato até julho de 2024. A site informou que, o técnico entrou em contato direto com o jogador para convencê-lo a atuar no Tricolor.
Nathan fez apenas uma partida nesta temporada pelo Atlético-MG. Em janeiro, o jogador recusou em ficar no Fluminense para voltar ao Galo. Hoje, preterido no clube, vê com bons olhos uma ida ao Grêmio.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.