Atlético-MG acerta empréstimo de meia a clube da Série B

Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, o Atlético Mineiro acertou o empréstimo de Ramón Martínez ao Novorizontino

O Atlético Mineiro segue a sua preparação para o Campeonato Brasileiro de 2022 e busca uma vaga no G4 da competição para se garantir na Libertadores da próxima temporada. E para isso, o clube continua com foco na manutenção do elenco alvinegro.

Segundo informações do portal ‘Fala Galo’, o Galo acertou o empréstimo de mais um de seus atletas para outro clube. O nome da vez é o de Ramón Martínez, meia paraguaio e que chegou ao Galo por R$ 8 milhões no meio da temporada de 2019. Pelo clube mineiro, o volante disputou 14 jogos.

Com contrato com o Atlético até junho de 2023, Martínez esteve no Libertad, de seu país natal, entre março 2021 e julho deste ano, sendo liberado para procurar novo destino quando o clube paraguaio informou ao Atlético que não exerceria a opção de compra.

Em suas redes sociais, o destino do jogador foi revelado: o Novorizontino, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão. O empréstimo será até o fim de 2022.

Foto de Bruno Cantini/Atlético

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo