Foto: Pedro Souza/Atlético
O Atlético segue batendo seus próprios recordes de público no Mineirão. Na vitória diante do Grêmio, não só bateu seu recorde desde a reinauguração do estádio, como também superou outra marca importante.
Os 56.624 torcedores na noite de quarta-feira superam os 56.557 presentes na final da Libertadores de 2013. Apenas o recorde de renda não foi batido, pois o Galo desembolsou R$14 milhões na época, contra os R$1,7 milhões da noite de ontem.
O Galo se aproximou do recorde geral de público no novo Mineirão, que pertence à Seleção Brasileira. 58.141 torcedores viram a histórica goleada de 7×1 sofrida contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…