Atlético-MG busca feito inédito para largar na frente contra o Flamengo na Copa do Brasil
O Atlético-MG visita o Flamengo na próxima quinta-feira (31) pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Para o jogo em questão, os comandados do técnico Cuca precisarão de um feito inédito para largar na frente no duelo diante dos rubro-negros.
Isso porque, até o momento, Flamengo e Atlético se encontraram quatro vezes na Copa do Brasil com os cariocas como mandante. Até hoje, foram quatro vitórias do Flamengo.
No retrospecto geral pela Copa do Brasil, a vantagem também é do Rubro-Negro, com cinco vitórias em oito jogos. O Galo venceu em duas oportunidades.
Para a partida desta quinta, o técnico Cuca terá a volta do zagueiro Lyanco, que não pôde atuar na derrota por 1 a 0 para o mesmo Flamengo no último domingo, pelo Brasileiro. Ele estava suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Além disso, existe também a expectativa que o volante Alexsander, contratado junto ao Al-Ahli Jeddad, da Árabia Saudita, esteja pronto para atuar. Em sua chegada a Belo Horizonte nesta terça, ele se colocou à disposição para jogar.