
O Atlético-MG demorou, pressionou, porém finalmente conseguiu fazer o gol da vitória sobre o Internacional. Keno decidiu, portanto, a partida ao fazer 1 a 0 sobre o Internacional. E após vencer, o técnico Cuca exaltou o triunfo da equipe, no primeiro jogo depois de cair na Libertadores da América.
Portanto, é inegável que o torcedor atleticano estava preocupado, apreensivo e tenso sobre como o Atlético-MG iria reagir após a queda na competição continental. Pois digerir uma eliminação em uma competição do tamanho da Libertadores para um time que figurava como favorito, não é fácil. Entretanto, o time até que reagiu bem e deixou tanto o torcedor, quanto o técnico Cuca, aliviados.
“É uma vitória que tira um peso enorme, porque é um jogo, quer queira, quer não, de acerto de contas. O Brasil inteiro está vendo, quer ver como o Galo vai reagir à eliminação da Libertadores. Se você tem um tropeço, todo mundo fala: pronto, vai afundar e vai ser difícil se levantar. Levei o time para dentro do campo para mostrar para o torcedor que ele está representando”, afirmou Cuca.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…