Atlético-MG desiste de contratar Rodinei, do Flamengo

Rodinei está na reta final de seu contrato com o Flamengo, que se encerra em dezembro, e tinha como destino mais provável o Atlético-MG. No entanto, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, no programa ‘Donos da Bola MG‘, o Galo desistiu de contratá-lo.

O clube mineiro já havia paralisado as negociações com o lateral-direito, mas agora definiu que não pretende reiniciar conversas com o jogador do Flamengo. Por ora, Rodinei não é um jogador que interessa para próxima temporada, tendo seu nome descartado.

Ainda há dúvidas sobre o futuro do jogador, que recebeu sondagens de diversas equipes do futebol brasileiro, mas nenhuma proposta concreta. Um dos clubes que ainda pode avançar é o Grêmio, de Renato Gaúcho. Caso não goste de nenhuma possibilidade e volte atrás, Rodinei ainda pode renovar com o Flamengo.

No entanto, atualmente, o cenário é de pessimismo no clube carioca em relação ao jogador. Rodinei está cotado para sair do Flamengo em 2023 de forma gratuita. Os empresários do jogador, inclusive, iniciaram conversas com o River Plate, mas a pedida foi considerada alta

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo