Atlético Mineiro

Atlético-MG e América-MG são os times mais indisciplinados do Brasileirão

Atlético-MG e América-MG estão na ponta da tabela de um ranking não muito bom e são os times mais indisciplinados do Brasileirão. De acordo com um levantamento do Espião Estatísticos, do ge, os times são os piores no quesito cartões.

O Coelho, que vem lutando contra o rebaixamento, é o time com o maior número de cartões vermelhos. Ao todo, foram nove expulsões. Por outro lado, o Galo é a segunda equipe com o maior número de amarelos, com 82 cartões, atrás apenas do Coritiba, com 88.

Em relação ao América, Iago Maidana foi expulso na última partida após atingir o rosto de Vegetti com o antebraço e aumentou os números do clube mineiro. No total, o clube mineiro teve quatro expulsões causadas por “matar contra-ataque”. Além disso, houveram expulsões por  discussão ao fim da partida, carrinho e solada.

Já do lado do Galo, Maurício Lemos foi o jogador com o maior número de amarelos, com oito no total. Lemos é seguido por Hulk, Pávon, Jemerson, Battaglia e Otávio, com seis amarelos cada. Além disso, o time é o quinto que mais teve expulsões. Foram quatro no total.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024

7 sinais de que você encontrou o jogo de futebol perfeito para apostar

Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…

19 de outubro de 2024

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024