Atlético Mineiro

Atlético-MG é condenado a pagar R$4 milhões a empresário André Cury

Minutos após o Atlético-MG divulgar o pagamento de dívida pela contratação de Dylan Borrero, o GE informou que o clube foi condenado a pagar R$4 milhões ao empresário André Cury.

A dívida é referente a uma ação na qual Cury cobrava £1.1 mihão pela cessão de créditos que o Estoril-POR tinha com o Galo, e foram transferidos ao empresário pela venda do zagueiro Erazo. A conversão da moeda é de 2017, ano do acordo.

André Cury tem 24 processos em aberto contra o Atlético-MG. As partes têm buscado acordo, sem sucesso até então. O Galo argumentou em sua defesa que o contrato de cessão seria nulo, por não conter a assinatura do próprio Erazo.

A juíza Camila Rodrigues, da 19ª Vara Cível, negou a defesa, por considerar que o documento não precisava da assinatura do jogador. Segundo ela, a assinatura não seria necessária pois não se tratava de um documento referente à cessão de direitos econômicos de Erazo.

Tags: André Cury
Jonatas Berto

Estudante de Jornalismo, formado em TI. Streamer nas horas vagas. Apaixonado pelas 4 linhas, Mineiro e Arsenalista.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025