Atlético-MG encaminha contratação do jovem zagueiro Hebert, do Bahia de Feira

— Divulgação/Bahia de Feira.

O Atlético-MG segue no mercado em busca de jovens promessas para a categoria de base. Desta vez, o clube mineiro agiu em busca de um atleta para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Hebert, de 19 anos, que pertence ao Bahia de Feira. A contratação do jovem é para a equipe Sub-20. Apenas pequenos detalhes separam as partes.

O zagueiro começou a integrar o elenco do time baiano no ano passado, ainda com 17 anos. Entretanto, nesta temporada Hebert teve mais oportunidades de mostrar seu futebol. Nas semifinais do Campeonato Baiano, contra o Bahia, o defensor foi bastante elogiado. Substituindo um dos ídolos do clube, Paulo Paraíba, nas partidas referidas, Hebert mostrou muita personalidade.

Hebert chega ao Atlético-MG para a categoria Sub-20, que vem sendo um dos pilares de investimento do time mineiro na temporada. Ao todo, são esperados mais de 20 milhões de reais em investimentos na categoria de base. Contudo, segundo apurado pelo Mercado do Futebol, o zagueiro que ainda pertence ao Bahia de Feira se transfere para o Galo por empréstimo, com opção de compra por parte do alvinegro.

Portanto, além do Bahia de Feira, o zagueiro Hebert ainda defendeu Athletico-PR e Jacuipense-BA, sendo estes citados nas categorias de base. Nascido em 2002, o zagueiro tem 1,89m de altura.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos