
De acordo com o Infobae Deportes, o Atlético-MG fez uma proposta formal por Sebastián Villa, do Boca Juniors. O clube mineiro fe uma proposta de empréstimo com opção de compra, mas os termos não agradam ao clube argentino. No entanto, o Boca não fecha as portas para uma eventual negociação.
A prioridade dos xeneizes é vender Villa em definitivo, então estão dispostos a ouvir propostas. Agora, o negócio depende do Atlético-MG voltar a demonstrar interesse e enviar uma nova proposta. O contrato do jogador com o Boca Juniors se encerra em junho de 2024, mas ele já tentou sair em 2021 após oferta do Club Brugge, da Bélgica.
Alvo do Galo, o atacante foi denunciado pela sua ex-companheira Daniela Cortés por agressão. Com isso, foi aberto um processo judicial contra o colombiano. Além disso, Villa já deixou claro em entrevistas que sua relação com Juan Román Riquelme, vice-presidente do Boca Juniors, não é boa, o que poderia ser um trunfo ao Atlético.
Além do atual campeão brasileiro, o Internacional também demonstrou interesse ao jogador. No entanto, assim como o Galo, fez uma proposta de empréstimo, que foi prontamente recusada pelo Boca Juniors. Em dezembro, o clube argentino ficou próximo de vendê-lo por 10 milhões de dólares ao Dínamo Moscou, mas os russos desistiram do negócio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…