
Foto: Pedro Souza / Atlético
O Atlético-MG está com dois meses de direito de imagem dos direitos de imagem dos jogadores do clube atrasado. A primeira parcela em atraso venceu em 20 de janeiro e a outra vencerá em 72h, de acordo com o ge.
Além dos direitos de imagem, parte do 13º ainda está pendente para ser quitado, segundo informações de bastidores do clube mineiro. Vale lembrar ainda que o Galo recebeu uma nova decisão da Fifa que o manda pagar cerca de R$ 1,7 milhão ao Gimnasia La Plata, por mecanismo de solidariedade de Nacho Fernández.
No entanto, não para por aí. Para montar um time competitivo, o Atlético também se endividou com os empresários que participam das intermediações das contratações e também de renovações de contrato de atletas, na casa de seis meses sem pagamento.
Em meio a tanta dívidas, para conseguir manter as contas do dia a dia pagas a equipe alvinegra tem uma alta dependência de empréstimos bancários, avalizados por Rubens Menin e Ricardo Guimarães.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…