
A temporada 2021 ainda não acabou e o Atlético-MG está próximo de acertar sua primeira saída. De acordo com a Rádio Itatiaia, o equatoriano Alan Franco pode ser negociado. Fortaleza e Charlotte FC, da MLS, são as equipes interessadas no jogador, de acordo com o portal teradeportes.
A indicação teria sido feita pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, que comandou o jogador no Independiente del Valle, na campanha que resultou no título da Sul-Americana em 2019. Nesse sentido, com a eventual saída de Franco, o Atlético-MG estuda a possibilidade de contratar o volante Éderson, do Corinthians.
O jogador tem se destacado no Fortaleza, onde atua por empréstimo. Revelado pelo Cruzeiro, é um dos destaques do Tricolor do Pici, que faz bela campanha no Campeonato Brasileiro, com vaga garantida à Libertadores de 2022. No entanto, a situação não será fácil para o Galo.
Um acordo entre os clubes paulista e o Fortaleza chegou a ser costurado (R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos), mas o Corinthians travou o negócio após chegarem ofertas do exterior, uma da Inglaterra e outra da Itália. No entanto, ambas não avançaram. Agora, o Atlético tenta superar a concorrência do Leão para tê-lo no elenco.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…