Atlético-MG dificultará a saída de Jair para Vasco ou São Paulo
O volante Jair está no radar de Vasco e São Paulo, que sondaram para saber valores, condições e possibilidades. O Atlético-MG está fazendo jogo duro no mercado para saídas de seus atletas.
A temporada de 2022 acabou para o Atlético-MG, que garantiu sua vaga na próxima edição da Libertadores da América, mas terá que passar pela fase preliminar antes de confirmar sua participação na fase de grupos.
Com isso, e a pré-temporada se iniciando dia 14 do próximo mês, o clube já começa a se posicionar no mercado de transferências, com o foco em contratações de reforços de peso, e na oxigenação do elenco para seguir no topos das disputas por títulos.
Um dos nomes que podem deixar o clube é o do volante Jair, que foi sondado por Vasco e São Paulo. Porém, segundo informações de Fred Ribeiro no ge (Globo Esporte), o clube mineiro fará jogo duro para liberar seus atletas.
O foco do Galo é evitar reforçar adversários nos próximos anos, com jogadores da equipe titular.
