Atlético-MG faz último treino em solo brasileiro antes de encarar River Plate

O Atlético-MG tem mais um time argentino em seu caminho rumo ao bicampeonato da Libertadores. Amanhã, 11 de agosto, às 21h30, o Galo enfrenta o River Plate, no estádio Monumental de Nuñez. O jogo é válido pela partida de ida das quartas de final da competição continental. 

No treino, uma novidade marcou presença. O medalhista de ouro com a seleção brasileira Guilherme Arana participou das atividades. O lateral esquerdo, por sua vez, se reapresentou no clube na noite de segunda-feira. E, portanto, participou do treinamento no CT do Internacional. Durante sua participação nos Jogos de Tóquio, o atleta foi, no entanto, substituído por Dodô. Assim, ele ficou nove jogos sem atuar pelo Galo. 

Além disso, seu retorno foi uma correria. Ele ganhou uma medalha e já começou a se preparar para conquistar uma taça. Assim, só deu tempo de chegar a São Paulo no início da madrugada de segunda e descansar por algumas horas ao lado de alguns familiares. Em seguida, Arana já teve que embarcar em um avião e seguiu para Porto Alegre. O Atlético-MG já estava lá, pois permaneceu na capital gaúcha após vencer o Juventude pelo Brasileirão. 

(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)