
O Atlético-MG não consegue se aproveitar dos vacilos que o São Paulo tem dado. O time de Jorge Sampaoli, por sua vez, apenas empatou em 2 a 2 com o Bragantino. O resultado deixou o Galo longe do São Paulo e da liderança do Brasileirão.
O Bragantino abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Ricardo Ryller tocou de cabeça após cruzamento de Helinho. O Galo empatou com Savarino, aos 9 minutos do segundo tempo. Depois o Bragantino voltou a ficar na frente, com Edimar. Fez de cabeça após cobrança de escanteio. Hyoran, no entanto, cobrou pênalti e salvou o Atlético da derrota aos 54 minutos.
O resultado foi desastroso, mesmo trazendo um ponto para casa. Pois o Galo poderia ficar a quatro pontos do São Paulo em caso de vitória. Estaria com 52 pontos e ainda com uma partida a menos. Logo essa diferença poderia cair para um ponto. Contudo, o sonho do segundo título vai ficando mais distante. E o Atlético corre o risco de ficar na fila por mais um ano. Já são 49 anos de jejum.
Assim não se sabe se o São Paulo está tendo sorte de campeão. Ou se seus concorrentes são incompetentes a ponto de não aproveitar seus vacilos.
(Foto: Atlético-MG)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…