Atlético-MG, Inter e Flamengo observam a situação de Junior Alonso

O zagueiro Júnior Alonso teve o seu contrato com o Krasnodar suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. Ele e todos os estrangeiros do clube deixaram a Ucrânia. No entanto, os vínculo não foram rescindidos.

De acordo com o jornalista César Luís Merlo, Atlético-MG, Inter e Flamengo observam a situação do paraguaio. Existe a possibilidade dele voltar ao futebol brasileiro por empréstimo.

O Galo tem interesse em repatriar o zagueiro que foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil pelo clube em 2021, mas já contratou Godín para repor a sua saída. No entanto, Alonso pode retornar ao clube.

O Inter, por sua vez, procura zagueiros no mercado. Bruno Méndez tem contrato de empréstimo até junho e não deve ser adquirido em definitivo pelo Colorado. Assim, a direção já busca reforços para a posição.

Após contratar Fabrício Bruno, o Flamengo segue buscando zagueiros para o elenco, mas a chegada de Alonso é difícil. O paraguaio provocou o Rubro-Negro em 2021, o que pode inviabilizar a sua contratação.

Aos 29 anos, Alonso foi vendido pelo Galo em 2022 por 8,2 milhões de dólares (47 milhões de reais) ao Krasnodar.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos