Atlético-MG monitora Everton Cebolinha para 2022

O atacante Everton Cebolinha não vive um bom momento no Benfica e pode acabar retornando ao futebol brasileiro. Atual líder do Brasileirão e finalista da Copa do Brasil, o Atlético-MG está monitorando o ex-jogador do Grêmio.

De acordo com o jornalista Claudio Rezende, setorista do Atlético-MG da Rádio Itatiaia, o Galo monitora Cebolinha e pode fazer uma investida para 2022. O clube ainda não fez uma proposta oficial pelo atacante, mas avalia a possibilidade e, caso o Benfica esteja disposto a negociá-lo, vai entrar na briga.

Everton Cebolinha está em sua segunda temporada com a camisa do Benfica e soma 19 jogos disputados, duas assistências e apenas um gol. O técnico Jorge Jesus ainda não conseguiu encaixar o jogador no clube português. Por sua vez, Cebolinha também vive instabilidade.

Na temporada passada, o atacante viveu um melhor momento, quando fez 48 partidas, marcou 8 gols e distribuiu 10 assistências. A contratação de Cebolinha foi um pedido de Jorge Jesus, que, enquanto comandava o Flamengo, se impressionou com as atuações do jogador no Grêmio. Em 2020, o clube português pagou 20 milhões de euros (127 milhões de reais, na época).

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos