
O Cuiabá é um visitante indigesto. Dos times que brigam lá em cima, o Dourado arrancou pontos dos dois nos últimos encontros. Por exemplo, empatou em 0 a 0 com o Flamengo, no Rio de Janeiro, além de vencer o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo. Entretanto, o Atlético-MG não foi vítima da equipe mato-grossense.
O Galo mostrou força de campeão e superou o Cuiabá neste domingo, por 2 a 1. Como visitante indigesto, o Dourado deu um susto no time mineiro. Assim, abriu o placar com gol contra do zagueiro Nathan Silva. Porém tudo não passou de uma grande confusão, pois o Atlético-MG retomou o controle do jogo e achou o caminho da virada. E o 2 a 1 veio para alívio da torcida.
Primeiro com Hulk, que dois minutos depois empatou o jogo. Em seguida, com Jair que marcou de cabeça, dando números definitivos à partida. Assim, o Atlético-MG disparou na liderança e chegou aos 59 pontos. Além de mostrar sua força como candidato ao título, mostrou também que não está de brincadeira. E portanto não dá brecha para o azar ou zebra. Logo, o fim do jejum se aproxima.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…