
A campanha do Atlético-MG nas três competições que disputa é intocável. O time está, portanto, bem e vencendo com autoridade na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Entretanto, isso tem um preço e gera custos que o Galo não consegue cobrir.
Logo, as despesas fizeram um buraco de cerca de R$ 33 milhões. Segundo o portal Uol, esse valor é referente à receita corrente e os custos nos primeiros seis meses de 2021. Entretanto, isso é coberto por empréstimos da família Menin, dona da patrocinadora do Atlético-MG. Os números constam do balancete do clube que foram, portanto, divulgados pela primeira vez neste ano.
Um exemplo de toda essa força que o Galo tem, é que logo mais, às 21h30, enfrentará o Palmeiras. É o primeiro jogo da semifinal da Libertadores que será, portanto, no Allianz Parque. Pois o Galo teve a melhor campanha graças ao trabalho do seu elenco. Além disso, a equipe conta com o favoritismo especulado, embora o técnico Cuca não concorde com essa afirmação.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…