O Atlético-MG oficializou nesta sexta-feira um “reforço caseiro” para a defesa. O zagueiro Nathan Silva, que pertence ao Galo e estava emprestado ao Atlético-GO, está de volta ao clube mineiro. Então, o jogador era um dos grandes destaques neste início de Campeonato Brasileiro.
Com a aprovação de Cuca, Nathan retorna ao Atlético Mineiro para ocupar o lugar de Bueno, que estava emprestado ao clube e já retornou ao Kashima Antlers (JAP). Sendo assim, a comissão técnica entendeu que tinha necessidade de contratar mais um nome para a posição.
O novo contrato de Nathan Silva com o Galo se encerra em dezembro de 2023 e já está publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Então, antes de optar por Nathan, o Atlético Mineiro avaliou outros jogadores no mercado. Um deles foi Jemerson, que está de saída do Corinthians.
No entanto, a pedida salarial, cerca de 700 mil reais, freou qualquer chance de negociação. Ele, inclusive, teria em mãos uma oferta da Europa. Por fim, hoje, Cuca ainda não pode contar com Junior Alonso, que está disputando a Copa América pela Seleção do Paraguai. Réver, Gabriel e Igor Rabello são os demais atletas.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…