
Apesar de estar sem treinador, o Atlético-MG está monitorando o mercado analisando as possibilidades de investir. Um dos focos do Galo é o meio-campista Edenilson, do Internacional. Por mais que o atleta tenha demonstrado interesse em ser vendido, o Colorado faz jogo duro tentando sua permanência.
Então, segundo Jorge Nicola, o Galo não descarta ir em busca de outro nome como alternativa a Edenilson. Curiosamente, o nome também joga no Inter: Patrick. O jogador está sendo cobiçado por São Paulo e Fluminense, mas o Colorado ainda não chegou em um acordo.
Patrick foi um dos principais jogadores do Inter na temporada 2020, mas acabou caindo de produção. Agora, o Atlético pode abrir conversas para tentar contratá-lo, caso Edenilson permaneça no clube gaúcho. Apesar de ter um “acordo verbal” com o jogador, o Inter não quer liberá-lo com facilidade.
Por sua vez, o Atlético-MG não está disposto a pagar a multa rescisória de Edenilson, avaliada em 3 milhões de dólares (R$ 17 milhões a cotação atual). Dessa forma, há a possibilidade de buscar a contratação de Patrick, que é mais novo, e também faz parte dos planos do clube mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…