Nesta quarta-feira, o Atlético-MG decidirá uma vaga na final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Mineirão, o Galo venceu o Fortaleza por 4 a 0 e praticamente carimbou a vaga na decisão. Para avançar, o atual líder do Brasileiro não pode perder por cinco gols de diferença. Caso o Leão do Pici repita o placar, a disputa irá para os pênaltis.
Nesse sentido, Cuca não indica que irá poupar titular na partida. Porém, há uma preocupação envolvendo o meia Zaracho, que está pendurado com dois cartões amarelos. Caso seja punido na partida que acontecerá no Castelão, o argentino perderá o primeiro jogo de uma eventual final.
Por sua vez, Allan é outro que estava pendurado, mas foi advertido no jogo de ida e será desfalque amanhã. A tendência é que Cuca escolha Tchê Tchê para substituí-lo. Alan Franco, Dylan Borrero e Nathan são outras possibilidades para o treinador atleticano.
Por fim, outro desfalque certo é o zagueiro Nathan Silva. O jogador já atuou pelo Atlético Goianiense nas fases anteriores, então não pode mais jogar por outra equipe nesta edição. Com isso, Réver e Igor Rabello brigam por uma vaga ao lado de Junior Alonso.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…