
A viagem para Argentina pode gerar um prejuízo ao Atlético Mineiro. O Galo pode ser multado em US$ 15 mil (cerca de R$ 77 mil) pela Conmebol por causa de uma foto do meia Nacho Fernández. Então, Gimnasia Y Esgrima, antigo clube do jogador, postou uma foto do argentino com uma camisa do clube, que recebeu no hotel.
O presente foi entregue por uma jogadora da equipe de La Plata. Por conta disso, haverá denúncio contra o argentino de que ele tenha furado a bolha do protocolo de operações, que impede visitas a membros de delegações visitantes nos jogos da Libertadores.
Antes do confronto, o Diário Olé chegou a registrar o acontecido com Nacho Fernández, informando que o Atlético já teria sido punido pela entidade máxima do futebol sul-americano. No entanto, não houve comunicação de representantes da Conmebol com o Galo. Além disso, Nacho não foi impedido de jogar.
Além disso, o Atlético Mineiro será julgado pelo Tribunal Disciplinar da entidade, com prazo para defesa. Então, não há previsão de recurso para este tipo de decisão da Conmebol, que ainda virá. Por fim, a sanção finaceira, de 15 mil dólares, será aplicada nos valores que o Atlético recebe de premiação pela passagem de fases.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…