
BELO HORIZONTE, BRAZIL - FEBRUARY 13: Jair (C) of Atletico MG and Rodriguinho (L) of Bahia fight for the ball during a match between Atletico MG and Bahia as part of Brasileirao Series A 2020 at Mineirao Stadium on February 13, 2021 in Belo Horizonte, Brazil. The match is played behind closed doors and with precautionary measures against the spread of coronavirus (COVID-19). (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Não tem jeito. O Atlético-MG não consegue aproveitar as oportunidades que o Campeonato Brasileiro lhe dá. O Galo perdeu uma ótima chance de encostar no ainda líder Internacional. Empatou em 1 a 1 com o Bahia, no estádio Mineirão, pela 36ª rodada.
O atacante Eduardo Sasha marcou para o Atlético-MG ainda no primeiro tempo e o meia Rossi fez para o Bahia, na segunda etapa. O Galo pode então perder todas as chances de título caso o Internacional vença o Vasco. E também por não ser oportunista, pois a equipe poderia chegar aos 64 pontos, ficando, assim, a dois do Colorado. Ou seja, vivo na disputa e pronto para novamente se aproveitar de qualquer novo vacilo que a equipe gaúcha viesse a dar.
Porém isso não aconteceu e o Galo pode ver escapar mais uma vez um título que esteve no papo quando liderou a tabela no início do campeonato. Portanto o secador deve ser ligado no máximo para que o Inter tropece e o Flamengo também. Pois é um concorrente que está à sua frente. Assim, resta poucas chances ao Galo que por seus próprios erros e sua incompetência pode completar meio século na fila de jejum de títulos do Brasileirão.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…