
Em uma fase boa com a camisa do Atlético-MG, o atacante despertou o interesse de alguns clubes. De acordo com o IG Esporte, as propostas foram por empréstimo e negociações em definitivo.
No entanto, os valores não convenceram a direção do Galo, e todas as ofertas pelo jogador foram recusadas. O Atlético quer focar nas três competições as quais está disputando.
Dessa forma, vê Sasha como intransferível e fundamental para a equipe do técnico Antonio Mohamed. Reserva de Hulk, ele acabou ganhando espaço por conta das ausências dos pontas titulares Keno e Zaracho.
Com o resultado da última partida, onde Sasha marcou seu 12⁰ gol pelo Atlético-MG nesta temporada, agora o Galo vai confiante para conseguir a classificação nas quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (5), contra o Emelec.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…