
Jorge Jesus é o principal alvo do Atlético-MG para 2022. Após confirmar a saída de Cuca, a diretoria busca um novo comandante para liderar o clube na próxima temporada, com o objetivo de conquistar a Libertadores, único título que ficou sobrando para o ano mágico do Galo.
O português está livre no mercado após a saída do Benfica. Com isso, o staff do treinador já foi consultado pelo Atlético para saber informações de um interesse ao retorno para o futebol brasileiro, além de questões financeiras. Inclusive, o Galo tem uma ‘carta na manga’ para conseguir contratar Jesus.
Trata-se de Ricardo Guimarães, um dos investidores do Atlético-MG. O bilionário tem uma relação próxima ao treinador desde 2019. Presidente do banco BMG, o empresário hospedou o Mister durante a passagem do português por Belo Horizonte e esteve, a convite de Guimarães, em uma partida do Atlético.
Justamente na vitória por 2 a 1 diante do Flamengo pelo Brasileirão daquele ano, no Independência. Agora, a missão por Jesus é mais simples, já que não enfrentará a disputa do clube carioca, que contratou Paulo Sousa. Por fim, mesmo a chance de contar com Jorge Jesus passe a ser trabalhada a partir de agora, já que havia esperança para permanência de Cuca.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…