
O Atlético-MG está a oito pontos do Internacional. E tem no jogo a menos uma boa oportunidade de se aproximar do líder e sonhar com o título. Mas para isso precisa vencer o Santos, às 20h, no Independência, pela 28ª rodada do Brasileirão.
A equipe do técnico Jorge Sampaoli tem 54 pontos. É, por sua vez, o quarto colocado e vai garantindo uma vaga na Libertadores deste ano. No entanto, o Galo poderia estar em uma posição melhor, se não não fossem os tropeços. A equipe mineira chegou, por exemplo, a liderar a competição. Porém, em razão dos tropeços, deixou a ponta.
Agora tenta, portanto, correr atrás do prejuízo e buscar o troféu que não vem há 49 anos. A vitória poderá chegar, pois o Santos está com a cabeça na final da Libertadores contra o Palmeiras, no sábado, no Maracanã. Contudo, o retrospecto do Atlético-MG não permite à torcida acreditar que o Galo venha a se aproveitar desse fator.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…