Atlético-MG vence Bahia e segue na cola do Palmeiras

SAO PAULO, BRAZIL - JULY 17: Hulk of Atletico Mineiro celebrates after scoring his team's second goal during a match between Corinthians and Atletico Mineiro as part of Brasileirao 2021 at Arena Corinthians stadium on July 17, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

O Palmeiras que se cuide, pois o Galo está na cola. O Atlético-MG venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão, e manteve a diferença de três pontos na tabela de classificação para o líder Alviverde. Os gols foram de Hulk, que marcou dois, e Nathan que fechou a conta no final da partida.

O gol que inaugurou o placar saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Em velocidade, Hulk tabelou com Sasha pela direita e mandou para o gol. O atacante teve, portanto, calma para dar uma cavadinha para tirar do goleiro. Aos 32 minutos do segundo tempo, Matheus Teixeira foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. 

Advinha só quem vai para a bola? Ele mesmo, Hulk converte o pênalti e amplia a vantagem. Contudo ainda tinha mais e aos 44 da etapa final Nathan fechou a conta. Após cobrança de escanteio, Matheus Teixeira deu rebote e o meia aproveitou a oportunidade para deixar então o dele. 

Com a vitória, o Galo segue, portanto, na vice-liderança, porém agora com 28 pontos. A três do Palmeiras que segue em primeiro com 31. Um presente para o aniversariante dia, Hulk

(Foto: Getty Images)