Atlético Mineiro assina carta em apoio ao presidente da CBF

Em suas redes sociais, o Atlético Mineiro divulgou nota onde afirma ter assinado uma carta em apoio ao presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Na manhã dessa quinta-feira (27), alguns clubes começaram a emitir notas assinadas em conjunto com suas federações em apoio aos dirigentes e presidente da CBF. Com isso, o Atlético assinou a carta de apoio em conjunto ao América, Cruzeiro, e a Federação Mineira de Futebol. Confira

“A Federação Mineira de Futebol e os seus afiliados América Futebol Clube, Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro Esporte Clube manifestam apoio à gestão do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo.”

Na carta, os clubes afirmam que o presidente da entidade responsável pelo futebol brasileiro, está promovendo mudanças e melhorias benéficas para a modernização do esporte no país, além de elevar o nível da gestão e transparência da entidade.

Esse apoio dos clubes veio após inúmeras noticias sobre um suposto esquema interno para a derrubada de Rogério Caboclo do comando da CBF.

Rogério Langanke Caboclo assumiu a Presidência da CBF para o quadriênio 2019-2023. Foi eleito com 95,7% dos votos, em pleito realizado no dia 17 de abril de 2018.

Foto de Atlético Mineiro

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025