Após uma campanha invicta na série A2 do Brasileirão feminino, que terminou com o vice campeonato, o clube alvinegro demite o treinador
Em uma grande temporada na série A2 do Brasileirão feminino de futebol, o Atlético chegou ao vice campeonato invicto, perdendo o título para o RedBull Bragantino nos pênaltis. Porém, mesmo com um grande trabalho, o clube comunicou em suas redes sociais, a mudança no comando técnico da equipe.
“O Atlético informa que o técnico Hoffmann Túlio e a coordenadora Nina Abreu não fazem mais parte do Galo Futebol Feminino. O Clube agradece o profissionalismo e a dedicação de ambos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.”
Mesmo com a boa campanha e histórica, que garantiu o acesso pra elite do futebol feminino, o clube não divulgou os motivos que levaram ao desligamento do treinador Hoffmann Túlio e a coordenadora Nina Abreu.
Ainda não se sabe de possíveis nomes para substituir o treinador, porém, ao que tudo indica, o clube irá investir em peso na modalidade para a próxima temporada.
Foto de Atlético
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…