Atlético Mineiro confirma mais 10 casos de COVID-19; número de infectados já chega a 24

Um dos times brasileiros que vem tendo novos surtos de COVID-19 no elenco, o Atlético Mineiro confirmou mais 10 casos. São eles os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas, além dos analistas Diogo Alves e Gustavo Nicoline, do segurança André Ricardo, do supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro e do diretor Alexandre Mattos. Confira o comunicado oficial do Galo:

“Seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde e zelando pelo bem estar de todos, o Atlético informa que, após a testagem da última segunda, repetiu os testes em todos os envolvidos no departamento de futebol, mesmo não sendo essa uma exigência dos protocolos da CBF. Na nova testagem, mais dez pessoas testaram positivo: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.”

Na última segunda-feira, o Atlético Mineiro já havia informado que 9 pessoas já haviam testado positivo para a COVID-19, incluindo Sampaoli e o zagueiro Gabriel. Além deles, Alan Franco, Savinho, Rômulo e Rubens já haviam testado positivo. Além disso, Cazares, que já deixou o clube, já esteve com a doença.

FOTO DE CAPA: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético Mineiro.