
Ex-Galo, o atacante Marrony foi comprado pelo Internacional junto ao Midtjylland, da Dinamarca. Assim, o Atlético Mineiro lucrará com a transferência pelo Mecanismo de Solidariedade da FIFA.
O atacante ficou no Galo um ano e seis meses e acabou vendido ao clube europeu. No entanto, o Atlético tem direito a 0,6% do valor da venda de Marrony. Ou seja, 120 mil reais para os cofres da equipe mineira. O Internacional desembolsou 20 milhões de reais para contratar o jovem.
Na venda do atacante, ficou acordado que o Atlético Mineiro teria direito a 10% do valor de uma futura venda que ultrapassasse os 4,5 milhões de euros. No entanto, a negociação com o Inter ficou em 3,2 milhões de euros.
Marronny foi comprado pelo Galo em 2020 por 20 milhões de reais e vendido ao Midtjylland por 28,3 milhões de reais em 2021. Foram 63 jogos, 10 gols e cinco assistências pelo Atlético Mineiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…