Atlético Mineiro pode ser condenado por divida com clube uruguaio

Devido a dívida com o Rentistas do Uruguai por contratação de David Terans, o Atlético Mineiro tem 45 dias para quitar essa despesa ou pode ser punido.

Contrato em 2018 junto ao Rentistas e tendo um desempenho aquém do esperado no Atlético Mineiro, Miguel David Terans hoje defende as cores do Peñarol, mas o atleta voltou a ser destaque no Galo devido a uma dívida de 828 Mil Dólares com seu clubes antecessor, no caso o Rentistas.

A informação dada pelo jornalista Latino-americano César Luis Merlo (TyC Sport e SuperDeportivo) é que o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) estipulou que a equipe mineira tem 45 dias para se acertar financeiramente com a equipe uruguaia, caso contrário poderá inclusive ter uma punição severa de não poder contratar.

Caso não tenha um acerto, a punição começará a valer a partir de Agosto. O atacante uruguaio ainda pertence ao Atlético Mineiro mas está emprestado desde janeiro de 2020 e vem sendo um destaque do Peñarol, além disso é válido lembrar que o atleta de 26 anos tem contrato com o alvinegro até o fim do ano.

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO